Anjos da Noite 4 ( Underworld Awakening )

Titulo Original: Underworld Awakening
Direção: Björn Stein e Måns Mårlind
País: Estados Unidos
Duração: 88 Minutos
Distribuidora: Sony Pictures
Estréia: 02 de Março de 2012
Tema: Vampiros/Ação

Elenco - Kate Beckinsale (Selene), Scott Speedman (Jacob), India Eisley (Eve), Sandrine Holt (Lida), Kris Holden Ried (Quint), Theo James (David), Ron Wear (Jack Fletcher), Charles Dance (Thomas), Michael Ealy (Detetive Sebastian), Sthephen Rea (Dr. Jacob Lane), Catlin Adams (Olivia), Jacob Blair (Oficial Kolb).

Sinopse - Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Eve. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.

Critica do ID

Um dos filme mais esperados do ano. O Despertar chega para continuar a história do segundo filme, sendo que o terceiro havia voltado as origens de vampiros, e lycans. No Brasil o filme só chegara em 02 de Março as salas de cinema, e é claro que eu estarei la para ver o filme novamente, só que em 3D.

Logo no inicio do filme temos uma breve introdução sobre os acontecimentos dos filmes anteriores, permitindo que o espectador melhor se situe no que ira acompanhar. Na quarta parte da saga, temos Selene acordando do coma em uma instalação de pesquisa onde era mantida como Cobaia. E também acaba por descobrir que tem uma filha Hibrida, chamada Eve.

O Que gosto em Anjos da Noite , é que seus efeitos especiais são muito bem produzidos, o que é diferente de Resident Evil 4 que nos traz um péssimo uso desses recursos. Em o Despertar as cenas de ação se tornam bem mais constantes, colocando uma dose extra de adrenalina em toda a trama.

Toda a Saga, nos traz a marca da heroína Selene como a vampira sensual, vestida em sua roupa preta colada e suas duas pistolas na mão estilo Lara Croft. Entendendo a grande jogada da gata sexy de olhos azuis, detonando lobisomens a torto e a direita. Selene ja se tornou um grande simbolo sexual, restando agora um ensaio para a Playboy.

Bom como o filme ainda nem lançou se eu contar demais não terá graça depois. Então vou deixar pra quem quiser ver um link com um documento de texto para que você acesse por conta propiá. Não quero ser condenado por Spoiler.

Confira aqui o desfecho do filme - Spoiler

Curiosidades

A atriz Kate Beckinsale, que viveu a vampira Serena nos primeiros filmes da franquia 'Anjos da Noite', retorna. Beckinsale não esteve presente no terceiro filme.

John Hlavin, roteirista da série policial de TV The Shield, é responsável pelo roteiro. Björn Stein e Måns Mårlind ('Tempestade') dirigem.






Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

7 5:

  1. Bom Pessoal aqui no ID não postamos Links pra download.

    Temos uma extenção e vcs podem baixar aqui
    http://horroreseries.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa só dia 2 de março nos cinemas, que demora!
    To Muito afim de ver

    ResponderExcluir
  3. Não vi o filme ainda, mas acredito que o Scott Speedman não está no elenco. Ele é o ator que interpretou o Michael Corvin (o híbrido) nos dois primeiros filmes (Underworld e Underworld: Evolution).Quem neste filme interpreta o Dr. Jacob é o ator Steve Rea.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas imagens e video. Que bom trabalho, eu a vi em Anjos da Noite - Guerras de Sangue, é umo dos grandes filmes sobre vampiros, estava radiante e espetacular, recomendo que a vejam . É uma historia cativante que nos mantêm presos no sofá. Eu adorei.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial