Mestre dos Desejos ( Wishmaster )

Titulo Original: Wishmaster
Direção: Robert Kurtzman
Roteiro: Peter Atkins
País: Estados Unidos
Ano: 1997
Gênero: Fantasia/Terror
Duração: 90 Minutos

Elenco - Tammy Lauren (Alexandra), Andrew Divoff (Djinn/ Nathaniel), Robert Englund (Raymond Beaumont), Chris Lemmon (Nick), Wendy Benson (Shannon), Tony Crane (Josh), Jenny O'Hara (Wendy), Kane Hodder (Merritt's Guarda), Tony Todd (Johnny), Ted Raimi (Ed Finney).

Sinopse - Deus não criou apenas o Céu e a Terra, mas também um verdadeiro inferno onde esconde os terríveis Djinn. Conhecidos como Mestres Dos Desejos, os Djinn são criaturas demoníacas que planejam fugir dos confins das Trevas, usando para isso as mais poderosas de todas as armas: a ganância e a vaidade. Um acidente com uma estátua persa libera uma jóia, que aprisiona um antigo demônio chamado Djinn. Alexandra acidentalmente desperta essa criatura, que precisa resolver o três desejos da sua libertadora, sempre de uma forma distorcida para o mal, para alcançar a vida eterna.

Critica do ID - Sugestão da Leitora Thabata Zuqui

Matar a saudade dos grandes filmes de horror. Realmente é um grande prazer poder apreciar um filme com grande qualidade, e nível de criatividade. Mestre dos Desejos se destaca em diversos aspectos, desde a maquiagem, até a ótima historia por traz da lenda dos Djinn. Voltamos no tempo enquanto vemos esse filme, alimentamos nossa fome pelo já extinto medo clássico.

A Historia explora a verdadeira face dos gênios, que foram mascarados e escondidos em lampadas para enganar e encantar o publico infantil. Gênios ou Djinn criaturas maldosas e cruéis que utilizam de grande inteligencia, para enganar suas vitimas. Esse se torna o ponto interessante do filme, a grande exploração da lenda a transformando em um grande show de horrores, cheio de peças e muito sarcasmo.

Nos filmes de hoje, vemos muitos efeitos especiais desnecessários, que parecem ter saído de um vídeo game, e tornam o filme algo sintético e tedioso. Em Mestre dos Desejos podemos ver um grande trabalho de maquiagem e um enredo que impressiona. Sangue, monstros e cenários, muito bem feitos e trabalhados, nos deixando completamente joviais diante de grande colocação. Se prepare para ver efeitos dignos e consistentes que nos levam a ver mortes, e cenas muito próximas a realidade.

No elenco temos alguns grandes nomes, em destaque o de Robert Englund (Freddy Krueger), que ganhou grande exibição e fama por "A Hora do Pesadelo". No filme Englund tem uma boa atuação, não que se diga magnifica mas uma interpretação mediana e suficiente. O Destaque fica pela inexperiente Tammy Lauren (Alexandra), que se coloca de uma forma extraordinária em conexão com sua personagem, tornando sua atuação algo muito agradável. O Elenco também conta com Tony Todd e Ted Raimi, que se destacam com uma longa carreira entre os filmes de horror.

Eu já vi todos os filmes da franquia, e confesso que esse seja o melhor. Recomendo que todos vejam e relembrem um grande período, onde tínhamos grandes materiais e pouca tecnologia em meio aos filmes. E lembre-se pense bem antes de desejar qualquer coisa.







Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

4 5:

  1. Sou Grande Fã da franquia e espero ver mais uma continuação...*****

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pensei que você nunca ia escrever sobre esse filme.

    É Simplesmente um dos melhores que já vi bom trabalho

    ResponderExcluir
  3. cara valeu mesmo, sempre procurei esse filme, vi uma vez na tv gazeta de madrugada quando criança e nunca soube o nome, achei o filme demais mas pensei que fosse meio amador e nunca achei ele.. valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial